PERGUNTAS FREQUENTES - CENTROS


COMO FUNCIONA?
Quando um utilizador do Directório de Explicações, efectuar o seu pedido de explicações, nós enviamos-lhe um e-mail, indicando de acordo com a área geográfica o pretendido pelo aluno, posteriormente enviamos uma mensagem ao cliente com as propostas dos vários parceiros. O cliente após efectuar a sua escolha efectuará o pagamento para a conta do parceiro seleccionado. Quando o cliente chega ao seu estabelecimento, poderá mostrar a mensagem que recebeu ou o comprovativo de pagamento. Caso pretenda poderá dar indicações específicas ao cliente quando este faz a reserva. Por exemplo poderá pedir que o cliente lhe ligue para confirmar a hora da marcação após efectuar a reserva.

QUANTO CUSTA?
O nosso objectivo é que utilize os nossos serviços regularmente e tenha margem para dar a melhor promoção possível ao cliente, não cobramos nenhum custo de inscrição, nenhum custo fixo mensal, apenas o valor por cada explicação realizada a cada cliente que lhe enviamos para o seu estabelecimento ou serviço prestado.

COMO PAGO AS COMISSÕES AO DIRECTÓRIO?
Quando um cliente reserva uma explicação do seu Centro de Explicações, nós efectuamos o registo do tipo de explicação e centro de explicações.
Apenas são cobradas comissões por explicação realizada:

  • 1,50 Eur por explicação do 1º ciclo
  • 2,00 Eur por explicação do 2º ciclo
  • 2,50 Eur por explicação do 3º ciclo
  • 3,00 Eur por explicação do Secundário
  • 3,50 Eur por explicação do ensino superior

Serão enviadas facturas pró-forma apenas quando o valor atingir os 5,00 Eur, caso no mês corrente não atinja o total de 5,00 Eur de comissões, acumulará para o mês seguinte até ao máximo de 3 meses.
Os pagamentos das comissões serão efectuados para o Nib. do directório de explicações.

 
E SE O ALUNO NÃO COMPARECER?
Se por acaso o aluno desmarcar dentro do prazo de 24 horas, não lhe cobraremos qualquer comissão, deverá no entanto o centro explicações avisar o directório de explicações no mês em curso.

SERVIÇO QUICK CLARIFICATION, O QUE É?
É um serviço para os alunos que pretendem apenas esclarecer uma dúvida, ou a correcção de um teste, os professores explicadores particulares e os centros de explicações parceiros que aceitarem este serviço deverão estar disponíveis para responder às dúvidas de uma forma pedagógica, num prazo máximo de 24h.

QUANTO CUSTA?
Os preços variam de acordo com a escolaridade do aluno e o tempo dispendido pelo professor, necessário à resolução das questões.

COMO FUNCIONA?
  • O aluno preenche o formulário e envia a dúvida ou o teste para correcção;
  • O directório de explicações, reencaminha para os professores que seleccionaram este serviço;
  • O professor responde ao e-mail indicando o tempo previsto para resolução;
  • O Directório de Explicações envia um e-mail ao aluno com a indicação do tempo previsto para resolução, e forma de pagamento de acordo com o preçário em cima indicado.
  • O pagamento é efectuado para o Nib do professor o qual deverá responder ao aluno num prazo máximo de 24h.

SERVIÇO VALES DE DESCONTO, O QUE É?
Trata-se de um mecanismo criado pelo Directório de Explicações, que disponibiliza aos seus visitantes a possibilidade de imprimirem vales com descontos em diversos centros de explicações parceiros.

Todos os dias o Directório de Explicações, disponibiliza no seu site  várias ofertas a preços irresistíveis por um período máximo de uma semana.
Os utilizadores podem imprimir a quantidade que quiserem. Estes vales são utilizados apenas um por explicação e não acumulam com outras promoções existentes.

COMO POSSO ADERIR A ESTE SERVIÇO?
Este serviço apenas está disponível para Centros de Explicações registados.
No formulário de inscrição deverá indicar essa intenção.

QUANTO CUSTA?
Este serviço tem um custo mensal fixo de 5,00 Eur mensais (renovável mensalmente), independentemente do número de vendas.

COMO POSSO DESISTIR?
Não existe obrigatoriedade nem período de fidelização, pelo que basta não enviar o formulário com o desconto para o mês seguinte.

COMO É EFECTUADO O DESCONTO DO VALE?
O aluno na posse do vale dirige-se ao centro de explicações, e efectua a marcação descontando percentualmente sobre o preçário em vigor.

COMO SABER QUANTOS VALES DESCONTEI?
O Directório de Explicações, disponibiliza uma página com acesso restrito onde insere o código do vale, disponibilizamos igualmente acesso directo através de QR Code.
Sempre que solicitado serão enviados os dados estatísticos referentes a um determinado período.

O QUE SÃO VALES DE DESCONTO DIGITAIS?
É um novo conceito de vales de desconto, funcionam através da leitura de QR Code, sempre que um potencial cliente lê o código com o seu telemóvel, o centro parceiro recebe um contacto via SMS.

PROTOCOLOS EMPRESARIAIS, O QUE É?
O Directório de Explicações, irá estabelecer protocolos com diversas Empresas, Associações e Entidades cujo objetivo é oferecer condições especiais para os seus associados, colaboradores ou clientes.
Um serviço para os parceiros aderentes, que permite a divulgação do seu centro de explicações a funcionários e/ou associados das empresas com quem o centro de explicações tem parceria.

COMO POSSO ADERIR A ESTE SERVIÇO?
Este serviço apenas está disponível para Centros de Explicações registados.
No formulário de inscrição deverá indicar essa intenção.

QUANTO CUSTA?
Este serviço não tem qualquer custo para os nossos parceiros, apenas terão que efetuar um desconto de 10% sobre o preçário seu centro de explicações, para alem disso o Directório de Explicações deduz os 10% na sua comissão.

CONTACTOS
O nosso Centro de Assistência está à sua disposição (horário: das 9:00 às 12:55 e das 14.00 às 17.50 de segunda a sexta-feira).
Para qualquer esclarecimento que deseje realizar sobre os serviços do Directório de Explicações poderá contactar: Tel: 914 792 209.



Licença Creative Commons
O trabalho Directório de Explicações de www.diretoriodeexplicacoes.com foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Portugal.
Com base no trabalho disponível em www.diretoriodeexplicacoes.com.